Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

19.7.08

REFLEXÕES

TEMPO: QUANTO AINDA NOS RESTA?

Deus, a todos nos concedeu uma certa quantidade de tempo.
Tempo suficiente de uma vida inteira!
Há quem pense que a pressa não é necessária, afinal, o futuro é a morte.
Há quem pense que o tempo é precioso, jamais volta, é preciso aproveitar
cada segundo, cada minuto, cada hora...
Há quem pense que a vida é curta, que a vida é longa!
Uns resolvem aproveitar o tempo de sua vida para brincar, se divertir,zoar.
Outros decidem usufruir do tempo para viver irresponsavelmente, não se comprometer
com nada. Nada levam a sério.
Outros entendem que valorizar o tempo é importante, mas, esquecem da vida e se lançam
na busca desesperada da fortuna e da riqueza.
Lembremo-nos: O tempo, a vida, é uma dádiva do Criador!No entanto, a maioria dos presenteados valorizam o presente e se esquecem do presenteador. Suas vidas podem ser longas, mas nunca encontram tempo pra estar com o Senhor de sua vida.
PENSE:"VIVE MELHOR, E COM MAIS SENTIDO, QUEM VIVE COM DEUS"
"VALORIZE O TEMPO, VALORIZE A VIDA, VIVA COM DEUS!"


ESPIRITUALMENTE FALANDO: QUAL O SIGNIFICADO DA PALAVRA "GLOBALIZAÇÃO"?

Você já ouviu falar que vivemos em mundo globalizado? Certamente que sim. Nossa economia já é globalizada, as culturas já são globalizadas, as políticas são globalizadas, etc...
A globalização é também um fato previsto na Bíblia para o final dos tempos.
A palavra globalização possui um forte sinônimo e também significa "unificação", pois no mundo globalizado em que vivemos todas as correntes sociais tentam concretizar as intenções de unificar todo o planeta em um só barco, ou seja, um só mercado, uma só religião, uma só moeda, um só regime político...
No que tange a mercado já é consenso que a unificação foi concretizada, todos os países estreitaram suas relações comerciais, há uma relação de importação e exportação de produtos e serviços entre as nações.Na política, há uma tentativa ocidental de se neutralizar os regimes ditatoriais para a implantação da democracia, basta lembrar do esforço dos Estados Unidos de derrotar as ditaduras do oriente médio como no Iraque, em Kosovo, Afeganistão e a imposição forçada da democracia na região. Há também uma forte vontade de se unificar as religiões, essa busca é cabeceada pela Igreja Católica que está buscando a todo o momento um desejado "Ecumenismo", que mais parece ser uma espécie de submissão pacífica e consciente das demais religiões à ela, enquanto isso vai chamando a atenção do mundo e crescendo a "imagem" posando de benfeitora da humanidade. A economia também, está aos poucos, se arrumando, de forma sutil, e evoluindo para a unificação, pois, já vemos o mundo se dividindo, ou se unindo, em blocos econômicos. Por exemplo:MERCOSUL, ALCA,UNIÃO EUROPÉIA... A moeda adotada pelos países já dão sinais de unificação, isso é plausível pelo valor que cada uma representa, mesmo cada país tenha uma moeda adotada para suas relações comerciais, se busca fazer investimentos comprando moedas estrangeiras ou mais valorizadas...
Enfim, tudo parece está se "arrumando" para nova organização social global, o que também não é novidade, pois já soa aos nossos ouvidos os apelos, ou sugestões de implantação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL! Isso pode ser visto por várias óticas, mas, na ótica da Bíblia, está muito claro que tudo está rumando para o governo mundial do anti-cristo. Na palavra de Deus, como a prefiro chamar, está previsto que o Anti-cristo entrará para a história da humanidade por meio da política (APOCALIPSE 12.12-13"Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não começaram a governar, mas vão receber autoridade para reinar com o monstro durante uma hora.Esses dez estão todos de acordo entre si e dão ao monstro o poder e a autoridade que possuem. ")Ele unificará a economia e substituirá o dinheiro por uma "MARCA NA MÃO DIREITA OU NA TESTA"(APOCALIPSE 13.16-18 "Ele obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa. Ninguém podia comprar ou vender, a não ser que tivesse esse sinal, isto é, o nome do monstro ou o número do nome dele.
18Isso exige sabedoria. Quem é inteligente pode descobrir o que o número do monstro quer dizer, pois o número representa o nome de um ser humano. O seu número é seiscentos e sessenta e seis.)
Ele unificará as religiões e dará para a humanidade uma espécie de primeiro-ministro-profeta que agirá em seu nome e autoridade (APOCALIPSE 13.11-14 "Então vi outro monstro, que subia da terra. Ele tinha dois chifres parecidos com os de um carneiro, mas falava como um dragão. Usava toda a autoridade do primeiro monstro, na sua presença. Forçava a terra e todos os que moram nela a adorarem o primeiro monstro, aquele cuja ferida mortal havia sido curada. Esse segundo monstro fez coisas espantosas. Fez com que caísse fogo do céu sobre a terra, na presença de todas as pessoas. E enganou todos os povos da terra, por meio das coisas que lhe foi permitido fazer na presença do primeiro monstro. O segundo monstro disse a todos os povos do mundo que fizessem uma imagem em honra ao outro monstro, que havia sido ferido pela espada e não havia morrido.O segundo monstro recebeu poder de soprar vida na imagem do primeiro, para que ela pudesse falar e matar todos os que não a adorassem." Ele adotará um só regime político, o seu próprio, pois, será um ditador mundial (APOCALIPSE 13.1-8 "Depois vi um monstro que subia do mar. Ele tinha dez chifres e sete cabeças, uma coroa em cada um dos chifres e nomes, que eram blasfêmias, escritos nas cabeças. O monstro que vi parecia um leopardo; os seus pés eram como os de um urso, e a sua boca era como a de um leão. E ao monstro o dragão deu o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Uma das cabeças do monstro parecia que tinha recebido um golpe mortal, mas a ferida havia sarado. O mundo inteiro ficou admirado e seguiu o monstro. Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro. Eles adoravam também o monstro, dizendo:
– Quem é tão forte como o monstro? Quem pode lutar contra ele? Foi permitido ao monstro se gabar da sua autoridade e dizer blasfêmias contra Deus. E ele recebeu autoridade para agir durante quarenta e dois meses. Ele começou a blasfemar contra Deus, contra o seu nome, contra o lugar onde ele mora e contra todos os que vivem no céu. Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse. E também recebeu autoridade sobre todas as tribos, nações, línguas e raças. Todos os que vivem na terra o adorarão, menos aqueles que, desde antes da criação do mundo, têm o nome escrito no Livro da Vida, o qual pertence ao Cordeiro, que foi morto."

ISSO NÃO É UMA MERA COINCIDÊNCIA, É UMA PURA REALIDADE...

Nenhum comentário: