Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

19.7.12

A IMAGEM DA BESTA








Já foi muito noticiado nos jornais que imagens choram, em alguns dos casos até que foi provado que se tratava de fraude, mas, em outros casos nada de fraude foi constatado. No entanto, o fato de imagens verterem lágrimas deixam pessoas curiosas e admiradas, isso pode perfeitamente "ir acostumando as pessoas" a ações sobrenaturais sobre as imagens, de certa forma, preparando-as para aceitar uma imagem impressionante como a Imagem da Besta que terá o poder de falar.



Uma imagem gigantesca está sendo projetada com toda tecnologia moderna para parecer que tem vida: Maitreya Budha.

Veja o vídeo...






Mesmo que a imagem budista esteja sendo projetada, ela não pode ser a imagem da besta porque, a imagem da besta deverá caber no lugar santo do templo sagrado em Jerusalém, o que não será possível, pois, a imagem do Maitreya Budha terá o tamanho de um edifício de cento e cinquenta andares.

Há porém, hoje, imagens que têm olhos e vêem, têm boca e falam, têm ouvidos e ouvem, têm pernas, braços e os movem, e também têm "espírito", no sentido de inteligência, embora seja inteligência artificial. Essas imagens são os robôs humanóides. Vejamos o que estas imagens de humanos já conseguem fazer:

Escutam, analisam e respondem falando e se movendo como humanos...



são capazes de cantar como humanos ...



são capazes de cantar, dançar ...










Nenhum comentário: