Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

1.8.12





NESTE DIA 01 DE AGOSTO DE 2012
 A NOSSA AMADA IRMÃ ISABEL TEIXEIRA
PARTIU PARA ESTAR COM O SENHOR
DEIXOU-NOS O EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E AMOR PELA CASA DO SENHOR
MESMO COM 91 ANOS DE IDADE, ERA ASSÍDUA AOS CULTOS E AMAVA A PRESENÇA DO SENHOR.

POUCOS ANOS ATRÁS, ELA FOI BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO
O SENHOR REALIZOU ESTE DESEJO QUE ELA TINHA:
"ANTES DE EU MORRER, QUERO SER BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO"


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida., ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....

João 11:25-26



2 comentários:

Edilson Silva Comunicações disse...

Caro Pastor. Revendo o documento de identidade da irmã Isabel, constatamos que ela nasceu em 17 de Novembro de 1924, portanto, até 2012, somamos 88 anos. e não 91, como publica sua postagem.Desculpe a intromissão e a Correção.

Pr. Kim disse...

Obrigado pela informação que vc me deu. Eu pude constatar que é verdade quando vi o documento de identidade da amada irmã em sua postagem. Eu me baseei na informação prestada pela família que afirmou que a irmã tinha 91 anos, mas, o que está na identidade é o que vale. Deus te abençoe querido.