Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

11.9.08

MEUS CORDÉIS



A MISSÃO DO CRENTE
Muita gente não entende
a pessoa do cristão
pois é muito diferente
sempre tem bom coração
é alegre é contente
tá sempre com a bíblia na mão...

Todo o tempo que tem
sabe bem aproveitar
não deixa de ir na igreja
vive sempre a orar
e também jamais se cansa
de a Jesus anunciar...

Anunciar a Jesus Cristo
é a missão de todo o crente
proclamar sua palavra
pra todo o povo e toda gente
mostrar para o mundo inteiro
que a bíblia nunca mente...

Antes de subir pro céu
Jesus não podia deixar
de reunir os seus discípulos
e dessa forma falar:
agora vou para o meu Pai
uma missão vou lhes deixar...

Ide por todo o mundo
o evangelho ide pregar
em testemunho a toda gente
assim ireis falar
quem não crê é condenado
mas quem crer será um salvo
e comigo irá morar...

Vos envio meus sinais
a todo aquele que crê
expulsareis todo o demônio
milagres ireis fazer
curareis todo o enfermo
que vier adoecer...

Falareis em novas línguas
em meu nome tereis poder
A partir deste momento
os discípulos partiram então
anunciando sua palavra
em toda cidade e nação
e foi assim que se tornaram
heróis da fé e da missão...

Orando com muito poder
cantando a linda canção
falando com autoridade
com muita convicção
vá semeando a semente
cumpra também sua missão...

Todo o crente verdadeiro
não pode se encabular
do evangelho de Cristo
não pode se envergonhar
pois é o poder de Deus
pra todo o homem salvar...

Segues a senda dos vales
andes pelos desertos
vilas, becos, povoados
entres debaixo de todo o teto
Jesus vai na tua frente
pois está sempre por perto...

Não podemos vacilar
da missão nos esquecer
pois o diabo oprime o mundo
aprisiona e faz sofrer
e neste exato momento
muita gente está morrendo
sem a Deus se converter...

Morrer com Jesus é glória
morrer sem Ele é perdição
não te canses ó obreiro
anuncia a salvação
não se preocupe com nada
bote o teu pé na estrada
e terás teu galardão...

Como um servo fiel
não páres de anunciar
Deus trabalha a toda hora
todo dia sem parar
veja o exemplo do mestre
não podia descansar
pois Ele não tinha onde
sua cabeça reclinar...

Toca alto tua trombeta
com força a faças soar
pra que todo o mundo escute
e possa se preparar
pra se encontrar com Cristo
que muito em breve virá...

Quando chegares lá na glória
Ele mesmo prometeu
comigo andareis de branco
herdareis tudo o que é meu
pra sempre sereis o meu povo
pra sempre serei vosso Deus.

Nenhum comentário: