Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

14.9.08

VÍDEOS INTERESSANTES

VÍDEOS INTERESSANTES



Na segunda metade do reinado do anticristo, ou seja, na metade do período conhecido como a grande tribulação, após os três primeiro anos e meio, o anticristo irá implantar a sua marca ou o seu número nos seres humanos. Esta marca, ou número, serão implantados na mão direita ou na testa e sem os mesmos, ninguém poderá comprar ou vender. Mas quem deixar implantar estará perdido para sempre, pois quem aceitar esta marca estará servindo, adorando e amando o próprio diabo e rejeitando a Deus e o céu.



Vídeo: Isso foi profetizado há mais de dois mil anos





Muitos acham absurda a idéia de que um homem abrirá a sua boca em blafêmias contra Deus e irá ser adorado por toda a terra. Mas tudo isso depende somente das condições mundiais. Jesus virá buscar os seus, o mundo ficará em caos total: haverá fomes, mortes, guerras, grandes catástrofes como nunca houve até agora, então este homem vai surgir pra “ajudar” a humanidade, a princípio se revelará como o melhor dos humanos. Ele vai conseguir acordos e tratados de paz, unirá o mundo todo numa enorme comunidade global, unificará as religiões e a economia, aniquilará o dinheiro que hoje conhecemos e implantará a sua marca, ou o número de seu nome: 666. Não fique achando que isso é absurdo, ou impossível de acontecer, pois, no mundo de hoje já há quem se autodeclare anticristo e quem exiba publicamente uma espécie de marca, e com muito orgulho. Comprove vendo o seguinte vídeo.



Vídeo: homem demonstra que é o anticristo





você acha que é impossível que alguém abra a boca em blasfêmias contra Deus e seja admirado por outras pessoas? Pois, não ache, já existem pessoas hoje que fazem isso sem nenhum temor. Veja o vídeo.


Vídeo: José Luiz de Jesus Miranda




Essas coisas estão acontecendo para aviso nosso. Nosso Jesus está voltando, não podemos subir com Ele de mãos vazias.



Vídeo: o arrebatamento – mãos vazias





Não haverá escape para quem ficar aqui, é melhor se aprontar pra subir com o Senhor Jesus, ainda dá tempo...



vídeo: Jesus está voltando – Lauriete






A trombeta soará, os fiéis de Cristo a ouvirão, serão ressuscitados e transformados e subirão ao céu com O SENHOR JESUS PARA ESTAR COM ELE PARA SEMPRE.



vídeo: a volta do rei - lauriete





Nenhum comentário: