Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

25.4.12

ALUNA CLAMA POR MELHOR ACOMPANHAMENTO POR PARTE DE SUA PROFESSORA


  • Oi, bom dia eu sou do site (desigualdadesocial.com) Acabei de publica uma matéria sobre escola publica desigualdade social‏

03:24
Para kim.vasconcelos@hotmail.com

Oi, bom dia eu sou do site (desigualdadesocial) ajude a muda esta realidade de muitos anos.
Acabei de publica uma matéria sobre escola publica narrada por um bilhete
escrito por uma aluna da escola Maria José Ferreira Gomes no bairro padre palhano próximo ao muriçoca.
veja no site e replique para seu blog e para outros amigos de blog jornal e etc.


O site destaca mais
uma desigualdade social
desta vez no ensino público.

Narrada por um bilhete escrito por alguém que não aguenta mais tanta falta de qualidade das escolas publicas.


Bilhete pra minha professora e meu colégio.


Colégio: Maria José Ferreira Gomes

Aluno: Rozália 3º ano

Sobral - CE.

 
Professora, Eu quero muito aprende a escrever, se eu fizer minhas questões errada, peso que
você mim corrija, vá sempre mim corrigindo, em tudo que eu fizer, pois vejo que sou muito mal acompanhada por você e a escola, falta mim, corrigir em todas as matérias. Eu tenho que ter reforço no colégio o ano todo, e fazer todas minhas matérias e tarefas escolares no.Colégio,
 pois tenho que sempre esta tirando duvida, e no colégio é onde tenho os professores pra eu tirar duvidas, seja no horário de escola na parte da manhã ou no horário de reforço na parte da tarde. Preciso muito de aprende, pois quero um dia contribuir com um mundo melhor. Podendo
exerce uma profissão de qualidade. Este bilhete, esta sendo colocado na Internet com á ajuda
do meu tio que foi outro que teve polca atenção dos colégios e dos professores com quem ele estudou pois os professores ficava só empurrando com á barriga sem corrigir seu erros sem interatividade sem solução pro seu problema de aprendizagem, por isso ele ver hoje em dia o mesmo acontecendo com migo e varias outras crianças do mundo todo. Mais ainda hoje ele
busca uma chance de melhora e ter mais oportunidade pra todos. Com toda esta dificuldade
vivida por ele. hoje ele sonha em pode ajuda com vários projetos que pode ajuda muito no aprendizado de alunos. Com mais acompanhamento e interatividade onde o aluno pode rever
tudo que foi passado no colégio e tira todas suas duvidas. Outra uma criança precisa que todo
dia que os pais ou responsável vá busca e deixa seu alunos na escola pois criança que vai e
vem só da escola não tem sucesso na vida. é prós colégio exigir que todos alunos tenha seus responsável pra e busca e deixa o aluno pois só assim eles terão uma vida melhor podendo ate evita a violência nas escolas e em toda sua vida. mais respeito com os alunos por parte dos
colégio publico pois todo dia vejo todos alunos de escola publica do lado de fora esperando a
hora de entra. Isto e mais o descaso na falta de atenção com os alunos que não é recebido na
hora que chega ao colégio, ai fica todos aqueles aluno do lado de fora pegando chuva e sol, esperando a boa vontade de quem sabe lá quem. O certo era os alunos pode entra e pode
começa a revisa suas matérias passadas e já ter no colégio professores pra tira suas duvida e
ate ensina ele conclui seus deve e também pode fiscaliza os aluno e os professores e as escola
 para que o objetivo seja este de sempre aprende mais. com mais oportunidade o aluno pode       termina os estudo já com varias profissões de qualidade para que temos mais mão de obra  qualificada cheio de amor e carinho.

Nenhum comentário: