Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

5.4.12

SEMANA PENTECOSTAL NA CASA DE RECUPERAÇÃO BELÉM


quarta-feira, 4 de abril de 2012



Uma equipe de Missionários da Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, em Sobral Ceará, Estiveram visitando a casa de recuperação Belém, localizada na serra da Meruoca, na noite de 03 de abril de 2012, terça feira, ás 19 horas, por ocasião da festividade Semana Pentecostal.
A CASA abriga pessoas em situação de risco, que se submeteram ao submundo das drogas, como crack, e que estão tentando a recuperação através da referida instituição, que é coordenada pelo Pastor Betinho e Missionária Ivone.
Ao Chegar no local determinado, tal qual foi a nossa alegria ao depararmos com uma equipe do SEBRAE que estava a fazer a entrega de diploma de internos que cumpriram capacitação em cursos profissionalizantes.
Além da equipe do Sebrae, estava, o Pastor KIM de Sobral, Ministro da Juventude e Família da ONG. Construtores da Paz, o irmão Zé maria Levita e tangedor, e o presidente da ONG. Construtores da Paz, Evangelista Edílson Silva e o obreiro Janilson.
Logo após a entrega de diplomas, houve uma pregação da palavra de Deus, pelo pastor KIM, para complementar a Semana Pentecostal.


da esquerda direita - Irmão Zé Maria, Pastor kim, Régis, e Antonio Carlos, da Ipueirinha. 
Os dois ultimo são internos da Casa Belém na Serra Meruoca, que lutam pela recuperação da vida ao deixar o caminho das drogas.

Nenhum comentário: