Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

24.6.12

BIOGRAFIA DO NOVO PRESIDENTE DO EGITO - MOHAMED MORSI


News ID: 8271
Publish Date: 14 May 2012 - 07:48
Number of comments: 2 Comment
A brief biography of Egypt’s Muslim Brotherhood leader and contender in the forthcoming presidential race slated for 23 and 24 May 2012.


NOVO PRESIDENTE DO EGITO MOHAMED MORSI
BIOGRAFIA



Dr. Mohamed Morsi, presidente do Partido da Liberdade e da Justiça e ex-membro da Mesa da Irmandade Muçulmana de Orientação, é também uma das mais proeminentes figuras de liderança política da Fraternidade, organização que liderou a luta contra o regime deposto repressivo em sua última década.
Dr. Morsi foi também o líder do bloco parlamentar da Irmandade Muçulmana na Assembléia Popular de 2000-2005, e Presidente do Departamento de Ciência dos Materiais, Faculdade de Engenharia da Universidade Zagazig.
Seu nome completo é Mohamed Mohamed Morsi Issa Ayyat. Ele nasceu em agosto de 1951, em Sharqiya Egito província. Ele recebeu um diploma de Bacharel em Engenharia pela Universidade do Cairo em 1975, depois um mestrado em Engenharia em Metalurgia pela mesma universidade em 1978. Ele ainda recebeu um doutorado (PhD) em Engenharia da Universidade do Sul da Califórnia, 1982.
Ele trabalhou como professor e um assistente do professor da Faculdade de Engenharia da Universidade do Cairo, e na University of Southern California, EUA. Ele também trabalhou como professor assistente na Universidade de North Ridge, na Califórnia entre 1982 e 1985, e como professor e chefe de Engenharia de Materiais da Faculdade de Engenharia da Universidade Zagazig a partir do ano 1985 até 2010. Ele foi eleito membro do Clube de Pessoal da Faculdade da Universidade de Zagazig.
Ele também foi selecionado como um membro da Conferência Internacional dos Partidos Políticos e Organizações, e membro fundador do egípcio resisti ao projeto sionista Comitê. Dr. Morsi é conhecido por ser um trabalhador em cada cargo que ocupou - a partir dos vários campos da ciência, no qual ele se superou, a sua carreira como líder político determinado, no qual ele provou suas grandes habilidades e competências.


Ele tem pesquisas em diversos campos importantes da indústria no Egito relacionados a soluções de produção práticos. Ele também realizou dezenas de estudos no "tratamento de superfície metálica", que é uma das indústrias de precisão científica, durante seu trabalho na NASA no desenvolvimento de motores do ônibus espacial no início dos anos oitenta.
Devido a sua postura sempre firme contra as medidas repressivas e práticas opressivas do regime deposto, Dr. Mohamed Morsi foi preso várias vezes. Após as eleições de 2005 foram manipuladas, Dr. Mohamed Morsi liderou manifestações em apoio para os juízes exigem a independência, recusando-se referência de alguns juízes à Comissão competência para puni-los por suas opiniões francas contra a fraude eleitoral flagrante.
Conseqüentemente, o Dr. Morsi foi preso na manhã de 18 de maio de 2006, com 500 membros da Irmandade durante o seu protesto em frente ao Cairo do Norte Tribunal e Al-Jalaa Tribunal Complexo no centro do Cairo. Ele passou sete meses atrás das grades.
Ele foi preso, mais uma vez, na manhã da "sexta-feira da Ira" em 28 de janeiro de 2011 durante a revolução de 25 de janeiro, juntamente com um grande número de líderes da Irmandade em todo o Egito. Sua prisão foi uma tentativa deliberada por parte do regime despótico de impedi-los de participar da "sexta-feira da Ira 'protestos em todo o Egito.
 Quando várias prisões foram destruídos durante a revolução, e muitos prisioneiros escaparam, Dr. Morsi se recusou a deixar sua cela na prisão. Em vez disso, entrou em contato com os canais de televisão por satélite e agências de notícias que exigem as autoridades judiciais visitar a prisão e verificar a situação jurídica dos presos líderes da Irmandade Muçulmana, para esclarecer se houve de fato as razões legais para a sua detenção, antes de sair da prisão, uma vez que não eram funcionários do Judiciário disponível.
A injustiça sofrida por Dr. Mohamed Morsi foi além de sua pessoa, que se estende à sua família. Seu filho, Dr. Ahmed, foi preso logo após o anúncio da nomeação de seu pai para o parlamento em 2000. Ele também foi preso 3 vezes quando seu pai foi um deputado na Assembléia Popular.
Depois de seus grandes empreendimentos e de excelência comprovada em trabalho político em seu mandato de cinco anos no Parlamento, Dr. Morsi foi escolhido pela Irmandade Muçulmana do Conselho Shura como membro do Bureau do grupo de Orientação. Após a Revolução de 25 de janeiro, ele foi eleito pela Irmandade Muçulmana Conselho Shura como presidente do Partido da Liberdade e da Justiça quando este foi estabelecido pelo grupo.
No Parlamento do Egito em 2000, Dr. Mohamed Morsi desempenhou um papel proeminente e influente como o líder do bloco parlamentar. Ele foi um dos mais ativos membros do parlamento, responsável pelas sessões mais famosas questionando no Parlamento - para o incidente acidente de trem - em que ocupou o governo responsável pelo acidente trágico. Internacionalmente, ele foi escolhido como o melhor parlamentar nos anos 2000 - 2005, devido ao seu efetivo desempenho parlamentar.
Em 2005 as eleições para o Parlamento, Dr. Morsi ganhou o maior número de votos, deixando o seu mais próximo rival para trás. Mas uma corrida off-foi anunciado, após o qual venceu seu rival por meio de fraude descarada.

Dr. Morsi desempenhou um papel importante na seção política da Irmandade Muçulmana. Ele era supervisor da parte que se viu uma ação significativa durante o período recente, a partir da iniciativa de reforma lançado pelo grupo em 2004, em seguida, a publicação de um programa político em 2007, e liderou as operações de políticos durante as eleições parlamentares em 2010.

OBS: A TRADUÇÃO DESTE DOCUMENTO FOI FEITA PELO TRADUTOR DO GOOGLE.

Nenhum comentário: