Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

23.5.12

Ex-BBB Laisa vai viver uma evangélica em filme


Ex-BBB Laisa vai viver uma evangélica em filme






Carla Neves 
Do UOL, no Rio

Um vestido justo e um salto alto preto foi a roupa escolhida pela ex-BBB Laisa para assistir ao primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. Ao chegar ao evento, que acontece no Jockey Club do Rio, a estudante de medicina contou que será uma evangélica no filme "Círculo de Ouro", de Érico Alessandro. "Viajo na quinta-feira (24) para Maringá, onde o filme será rodado. Serei uma evangélica que tentará tirar um rapaz drogado que vai se apaixonar por mim do vício", adiantou.
Laisa comentou que a produção será sua segunda experiência como atriz.. Recentemente, ela gravou um clipe para o cantor Latino. No vídeo, ela encarnou uma empregada e chegou até a beijar o cantor. "Foi bem bacana. A cena de beijo foi normal. Encarei como se ele fosse um ator, e não o cantor Latino", lembrou.
Católica, Laisa afirmou que vai fazer o laboratório para a evangélica que viverá  no filme em igrejas de Maringá. "Quero estudar a personagem. Vamos ver como vou me sair", disse. Questionada se tem vontade participar de uma novela, ela afirmou ainda ser cedo para pensar nisso. "Vontade a gente sempre tem. Mas vamos ver como vou me sair", destacou.
Laisa contou que tem planos de voltar a cursar medicina. "Vou voltar na metade do ano ou no ano que vem", afirmou ela, que está no terceiro ano do curso. Ela também contou que está solteira e falou sobre o fim do namoro com Yuri e o fato de o lutador já estar de namorada nova. "Estou tranquila. Não estou saindo para a rua. Não tenho mais contato com o Yuri. Achei estranho esse namoro porque a gente tinha contato. Mas a fila anda. Deixa ele", disse.



COMENTÁRIO:
Volta e meia está sendo colocada em circulação nas novelas uma história envolvendo alguém que seja evangélico. Agora está chegando um filme, com uma personagem evangélica, interpretada pela ex-bbb Laisa. Fico pensando... O que será que está provocando isto? Há algumas possibilidades: Primeira, "O povo evangélico cresceu em nosso país e está chamando a atenção"; Segunda, "A população brasileira está ficando simpática às mensagens evangélicas"; Terceira, "Alguém está querendo nos satirizar". Qual destas possibilidades será a correta? Essa é uma pergunta que só a observação atenta e o ato de conferir as cenas podem elucidar. Pelo que lemos acima na matéria, a atriz, católica, ou seja, não portadora da "alma evangélica", fará, ou já fez laboratório para absorver os hábitos, linguagem, comportamento de evangélica, para interpretar o papel de uma evangélica. Sei não, o que será que escreveram para este papel? Qual o objetivo na mente do escritor? Mas, vamos ter um pouco de paciência, pois, nada há encoberto que não seja revelado.

Pr. Kim

Nenhum comentário: