Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

10.5.12

Grupo de Senhoras Trabalha Com Artesanato Para Arrecadar Fundos Para a Construção do Nosso Templo Sede

    O Nosso templo a cada dia está mais pequeno para reunir o número de pessoas que têm ouvido a Palavra de Deus e aceitado Jesus como Salvador e Senhor. Por conta disto estamos em campanha para arrecadar fundos para a reconstrução do templo. Hoje, dia 10 de Maio de 2012, estamos aguardando a entrega do projeto de Construção. Após recebermos esse projeto de construção vamos pagar as taxas da Prefeitura, Crea, etc. E tão logo em seguida, vamos reunir pessoas em mutirão, ou de acordo com os recursos que forem entrando, contratar profissionais para orientar a obra.
       Contamos no momento com as contribuições voluntárias de cerca de 36 irmãos e com a dedicação do grupo de senhoras da nossa Igreja "GRUPO ROSAS PRECIOSAS" que dedica seu tempo a trabalhar com as próprias mãos fazendo obras de artesanato. Nas fotos abaixo registramos essas servas do Senhor fazendo lindos arranjos de flores em E.V.A para serem vendidos como lembrança para as mães, até o dia 13 de maio próximo.
       Queremos parabenizar e agradecer o empenho de todas as irmãs envolvidas nesta obra e pedir a todos os leitores deste blog que queiram nos ajudar adquirindo essas peças que façam suas encomendas, eis os dados:

1 Arranjo de Flores em E.V.A custa apenas      R$ 12,00
Telefone para encomendas: (88) 9248 - 0298.






















Esses arranjos são lindos e ainda acompanham: UM CARTÃO COM MENSAGEM PARA A MAMÃE E EM CADA ROSA UM BOMBOM DE CHOCOLATE.


Parabéns ao Grupo Rosas Preciosas pelo bonito trabalho!

Nenhum comentário: