Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

23.3.12

LÍDER PRECONCEITUOSO, MAS NÃO ADMITE SER TRATADO COM PRECONCEITO


Líder Islâmico quer ver destruídas todas as igrejas cristãs da sua região, e se as nações pacíficas deixassem de admitir muçulmanos em seus territórios e ordenassem a demolição das mesquitas muçulmanas?

POR ISSO SOU + JESUS POIS ELE DISSE:
"MT 7:12 -  Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. "

Jesus foi morto por seus algozes, mas jamais esboçou nenhuma ação radical contra eles, pelo contrário, em meio às dores que o levaram a morte, rogou ao Pai: 
"LC 23:34 -  E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."




Arábia Saudita: Líder islâmico pede destruição de todas as igrejas cristãs da região






Uma declaração feita recentemente por um líder islâmico tem causado grande apreensão às igrejas localizadas nos países árabes.
 O sheikh Abdul Aziz Bin Abdullah declarou à imprensa árabe que “é necessário destruir todas as igrejas da região”, o líder religioso é o Grande Mufti da Arábia Saudita, o que representa um dos graus máximos da hierarquia do islã. É do Mufti a responsabilidade de interpretar a Sharia, a lei islâmica.
O sheikh deu a declaração quando questionado sobre o posicionamento do parlamento do Kuwait, que afirmou que nenhuma igreja deveria ser construída no país, entretanto o Grande Mufti exortou que “o Kuwait é parte da Península Arábica e, por isso, é necessário destruir todas as igrejas do país”.
Seu posicionamento foi embasado no Haith, que é o conjunto de leis e histórias sobre a vida do profeta Maomé, segundo o qual teria dito antes de sua morte que “não pode haver duas religiões na Península Arábica”, logo, o Islã é a única religião que pode ser praticada na região.
A declaração de Abdul Aziz Bin Abdullah não se trata de uma mera opinião, mas de um líder com grande influência sobre todo o povo islâmico, ele é presidente do Conselho Supremo dos Ulemas, que congrega os estudiosos islâmicos, o sheikh ainda compõe o Comitê Permanente para a Investigação Científica e emissão de fatwas, como presidente, o grupo é responsável pela interpretação da lei islâmica.
O fato mais preocupante é que líderes como sheikh Abdullah são irrepreensíveis em seu país, tanto pelo povo, pelas instituições e pela imprensa.
De acordo com Raymond Ibrahim, membro associado do Fórum do Oriente Médio e um dos informantes do caso, “a omissão dos principais meios de comunicação, universidades e da maioria dos políticos ocidentais sobre o que a Igreja Cristã tem enfrentado nos países de maioria muçulmana, demonstra o quão voltado o ocidente está para os seus próprios interesses”, desabafa.


Tags: LíderIslâmicoIgrejas ÁrabePenínsulaArábicaProfetaMaoméReligiãoSheikhAbdullah

Nenhum comentário: