Conversas que Transformam Aqui Você Poderá Obter Informações, Trocar Idéias, Ver Vídeos e Fotos, Tudo Sobre Missões

12.3.12

MINISTÉRIO DA ADF-SOBRAL REUNIU-SE PARA O LANÇAMENTO DO PLANO DE AÇÃO 2012

O Pastor Francisco Vieira Vasconcelos, Presidente da Assembléia de Deus - Ministério Fortaleza em Sobral - Ceará, reuniu o corpo ministérial local para a homologação do Plano de Ação para o ano de 2012. Este plano de ação guiará os trabalhos da Igreja a partir de 11 de março de 2012 até 11 de março de 2013.

O PLANO DE AÇÃO 2012

     Neste plano de ação consta todos os desafios e diretrizes que devem ser seguidas pelos líderes de IMB'S (Igreja Missionária de Bairro), as ações evangelísticas, as diretrizes para os trabalhos de grupos, a criação da Cruzada Jesus Para Todos, dois batismos: um no mês de Abril e outro no mês de Setembro, as metas de crescimento, as novas determinações para a secretaria e tesouraria, o senso da igreja, a reconstrução da Igreja Sede, a construção da IMB Monte Carmelo (no distrito do Caioca), a Construção da Base Missionária (com dois alojamentos para mulheres e homens, cozinha, refeitório, piscina batismal, pátio e recepção), e a implantação de mais uma IMB em mais outro bairro da cidade de Sobral.


CAPACITAÇÃO DE OBREIROS

O grupo de obreiros recebeu de nosso Pastor Presidente um estudo da palavra que teve como objetivo a qualificação de ministros que futuramente estarão dirigindo igrejas, IMB'S, nos locais de atuação da ADF - Sobral. O Estudo foi baseado em Atos 20.17-35. O tema do Estudo foi: "OS DEZ PRINCÍPIOS BÁSICOS PARA O MINISTÉRIO PASTORAL DE UMA IGREJA". No texto em apreço, o Apóstolo Paulo, citado por Lucas, explicita sua conduta ministerial o que nos serve de modelo, visto que o importante Apóstolo foi o maior missionário da Igreja Primitiva. 
  









APRESENTAÇÃO DE NOVOS OBREIROS

     Nesta ocasião, mais onze varões foram apresentados e consagrados para o exercício do ministério, para ocuparem o cargo de "Obreiro Auxiliar", eles serão treinados trabalhando ao lado dos Líderes de IMB'S, além de receberem orientação Teológica, pois comporão a nova classe da Escola de Obreiros.






OS 11 NOVOS OBREIROS APRESENTADOS AO MINISTÉRIO



RECONHECIMENTOS
     Esta reunião ficou marcada no final por um grande almoço servido no Restaurante Casa Grande O Louro, um dos mais requintados e Tradicionais da cidade de Sobral, em uma sala climatizada, reservada exclusivamente para o evento, o almoço foi ofertado pelo nosso pastor a todos os obreiros presentes em  forma de agradecimento pelos trabalhos prestados ao Senhor Jesus e à Igreja no ano de 2011. 








O MINISTÉRIO LOCAL

Esta é a composição do Ministério de Obreiros da Assembléia de Deus - Ministério Fortaleza em Sobral:


Pastor Kim (ao centro); À sua direita: Presbítero José Osmar; Diácono  Manoel Moreira. À sua esquerda: Diácono Luiz Carlos; Diácono Fábio Júnior, Diácono Albery.

Todos os demais são Obreiros- Auxiliares


Todos os demais são Obreiros-Auxiliares


Sobral-Ce, dia 11 de Março de 2012.







Nenhum comentário: